12 de agosto de 2011

Ccleaner - "Alivie o peso" do seu PC!

     Muita gente que usa computadores diariamente ou com muita freqüência ainda não ouviu falar desse programa e se ouviu, não entendeu direito pra bem de quê ele funciona. Pois para esclarecer as dúvidas mais comuns e deixar o amigo internauta apto a utilizá-lo eu começarei por explicar em linguagem não (muito :P) técnica para que todos ou a maioria possa entender com clareza!







     O Ccleaner é um software que desde que eu o conheço sempre melhora nem que seja de leve a velocidade e a qualidade do funcionamento da maioria dos PCs em que ele é instalado ou executado.  Ele faz a limpeza de arquivos temporários (tanto dos navegadores como do sistema operacional) inúteis, remove registros defasados do Windows, remove e controla registros de programas inicializados com o Windows, além de possuir a opção de que ele faça o trabalho dele sem que você precise sempre executá-lo manualmente.  Por ser um programa já conhecido em muitas partes do mundo, o Ccleaner possui tradução para muitos idiomas incluindo o português do Brasil. Possui uma interface realmente muito intuitiva o que o torna um programa facilmente usado pela maioria dos usuários de computadores. Baixe e teste agora mesmo esse programa que com certeza vai lhe provar que realmente funciona!

     Caso você encontre alguma dificuldade em instalar este programa, não deixe de entrar em contato comigo! Em breve estarei postando um tutorial de como configurar completamente o Ccleaner.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário